4 de abr de 2015

DROID FAME , TUTORIAL – ROOT no Android 4.1.2 do Samsung Galaxy S2 , Galaxy S2 (GT-I9100) , Root Android ,

TUTORIAL – ROOT no Android 4.1.2 do Samsung Galaxy S2


Agora que já temos o Android 4.1.2 para o Galaxy S2, é hora de ter acesso Root no aparelho. Você não sabe o que é root e nem ao menos sabe para que serve? Então veja essa postagem falando e explicando a necessidade do root nos aparelhos com Android.



O procedimento de Root no Android 4.1.2 é muito simples. É o mesmo padrão que foi feito na ultima versão que vazou para o aparelho. Nesse processo, só é necessário baixar um arquivo e transferir para a memoria de cartão SD do seu telefone.

Depois é só seguir os passos baixo.O procedimento aqui discutido é muito simples e rápido. Se ocorrer algum dano ao seu aparelho causado por você logicamente não serei responsável. Apesar de fácil, faça com cuidado e por sua conta em risco.

IMPORTANTE

Recomendo que você leia o artigo que informa como evitar erros em processos e tutoriais. São dicas simples mais importantes e que podem ser muito uteis tantos para os veteranos de atualizações como para os que estão iniciando.
Essa versão é compatível com o modelo Internacional do Samsung Galaxy S2, a versão que é vendida no Brasil. Caso você tenha comprado o seu aparelho em outro país, verifique a versão antes de iniciar o processo.

ARQUIVO NECESSÁRIO
BAIXE AQUI – ROOT – Esse arquivo deixa o seu Galaxy S2 com acesso root
PROCESSO DE INSTALAÇÃO
Baixe o arquivo que faz o ROOT no aparelho
Copie ele para o cartão de memoria MicroSD
Desligue o aparelho entre no Modo Recovery
Para isso ligue o aparelho segurando o seguintes botões
Home + Volume para cima + Power
Agora você vai ter uma nova tela com algumas opções
Selecione a opção “Apply update form external storage”
Navegue até onde você deixou o arquivo e selecione
Quando acabar, selecione a opção “…/” para voltar a tela anterior
Agora é selecionar a opção “Reboot system now” para reiniciar o aparelho

Para instalação de algumas roms customizadas (CyanogemMod por exemplo), pode ser necessário instalar esse segundo arquivo de ROOT no seu aparelho. Isso pode ser realizado da mesma maneira do processo acima descrito.

Créditos:http://www.smartzone.com.br/


EmoticonEmoticon